21/04/2009

Para o mês das Mães, homenageio a minha

09_001
Olha, essa sem dúvida foi uma das melhores criações que já fiz. Minha mãe vive procurando novidades e sempre me manda amostras dos novos trabalhos dela (sim, manda tudo via Sedex porque não aguenta de ansiedade para saber minha opinião. Deu pra entender a quem eu puxei, certo?). No ano passado, ela me entregou uns quadrados (como o abaixo), porque a idéia era montar uma bolsa inteira com esta pecinha em camurça. Só que a Dona Lylia não gostou do resultado e me deu as peças soltas. "Filha, você que tem idéia, vê se faz alguma coisa com esses quadrados. Eu não gostei".
Mãe, nós AMAMOS! O resultado ficou bárbaro e a peça sai que nem água acompanhada de vários elogios. Já que não tenho aparecido tanto por aí, deixo pública minha homenagem a você pelo Dia das Mães. Beijo!


Detalhe da aplicação em camurça, by Dona Lylia em um tear que nem é mais fabricado.


Um comentário:

  1. Lindas peças Cris
    Venho convidar a participar de um sorteio em meu bloguito
    Te espero!
    Re

    ResponderExcluir