13/12/2010

Na reta final de 2010

Parece lugar comum (e no fundo é mesmo!), mas não dá pra negar a velô com que 2010 passou... ahmeudeusdocéu! Já não tenho certeza se é o trabalho que está devorando a gente ou se o tempo de fato está mais curtinho. Anyway, a tal retrô está aí, batendo à porta.


Conversando com uma sister descobri que ela abomina a tal 'to do list'. Eu adoro mas confesso que dificilmente lia a do ano anterior para ver meus pontos. Este ano, li a lista umas 40 vezes e estou feliz da vida. Claro, alguns itens ficaram para o próximo ano, mas descobri que outros, antes essenciais, agora só levam meu sorriso. Amadureci, mudei, me permiti. E isso também tem um super mérito. Além desses, existem os que eu consegui (wiuupyyy!)... razões de tanta alegria...

Portanto, se você topa se encarar sem vergonha, em dezembro do ano que vem quero te ver aqui, com listinha na mão e tudo, vibrando pelas metas realizadas, rindo das descartadas e se permitindo postergar algumas que não se cumpriram. Afinal, o tempo está voando mesmo e se temos que usá-lo, que seja por investimento e não por 'gasto de tempo', que não nos leva a lugar algum.

See u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário